AENA reforça capacidade de monitoria dos Sistemas Agroflorestais em Angoche
- Informação, Comunicação e Imagem

- 2 de jul.
- 1 min de leitura
Angoche – Com o apoio estratégico dos seus parceiros, a AENA – Associação Nacional de Extensão Rural tem vindo a reforçar de forma significativa a sua capacidade de monitoria dos Sistemas Agroflorestais (SAFs) no distrito de Angoche.
Este fortalecimento tem permitido à AENA melhorar a eficiência na recolha e gestão de dados, assegurar um acompanhamento regular das parcelas agrícolas e avaliar de forma contínua os resultados alcançados pelas comunidades beneficiárias.
“Este avanço não só optimiza a gestão das actividades agrícolas, como também permite apoiar os agricultores com informações e orientações mais precisas, potenciando o impacto das intervenções e promovendo maior produtividade e sustentabilidade local”, destacou Abu Isidro Junior - Gestor de Projecto da AENA.
O trabalho conjunto com os parceiros reforça o compromisso da AENA em promover práticas agrícolas sustentáveis, resilientes e geradoras de benefícios concretos para os agricultores familiares, consolidando uma abordagem baseada em evidências e resultados mensuráveis.




Comentários